Experiências


George Prior tem 50 anos, mora em Los Angeles e resolveu fazer uma experiência. Durante um mês bebeu 10 latas de coca-cola diariamente com o intuito de mostrar ao mundo os efeitos da quantidade de açúcar no corpo.

Em somente 30 dias o homem de 50 anos passou de uma figura atlética, fisicamente musculada para alguém com pneus e banhas.

Além do aumento de peso, George, pai de dois, receou ficar viciado após sentir desejos pela bebida.

Prior avisa “examinem a quantidade de açúcar nas suas dietas, refeições. As pessoas necessitam de saber o quão reais e nefastos são os efeitos do açúcar na saúde de cada um”.

“A mudança mais dramática”, prossegue, “foi o aumento de peso”, mais de 10 kg em 30 dias. A pressão arterial passou de 129/77 no início da experiência para 145/96. Passou de 76 kg para 88.

Durante o mês experimental, Prior procurou manter a sua dieta alimentar mas assegura que o seu estômago se sentia cheio devido ao consumo da coca-cola, o que dificultou a alimentação.

Após terminar a ‘dieta’ emagreceu mais de dois quilos em somente quatro dias e alertou para que as crianças não consumam coca-cola e outros refrigerantes, dados os efeitos nocivos, criticando ainda as campanhas de publicidade da multinacional.