Saiba porque os netos deste homem estão a ser ameaçados de morte por esta FOTO!


Desde que a sua neta partilhou esta foto comovente no Twitter, centenas de milhares de pessoas partilharam a história online. A imagem do avô que cozinhou 12 hambúrgueres para os netos quebrou corações online, depois de sua neta revelar que ela foi a única que apareceu para comer com ele.

Mas agora há um lado mais sombrio para o derramamento de emoções, com várias pessoas ameaçando de morte os netos que faltaram ao jantar.

Kelsey Harmon partilhada esta foto quando foi jantar a casa do avô, e revelou que havia cinco cadeiras vazias em torno da mesa de jantar. Toalha de mesa colocada pelo seu avô, o sal e a pimenta doce em cima da mesa dão efeitos ainda mais devastadores à expressão facial com que ele come o seu próprio hambúrguer, com os olhos voltados para baixo em direcção à mesa.

Kelsey escreveu no Twitter: “Jantar com avô esta noite…Ele fez 12 hambúrgueres para todos os seis netos e eu fui a única que apareceu.”, acrescentando as palavras “amo-te” com um “emoji” a chorar, que espelhavam a reacção de centenas de milhares de pessoas online.

Após a estudante universitária de Oklahoma colocar a mensagem online, esta foi apreciada no Twitter por mais de 206.000 vezes e reenviada mais de 125.000 vezes.
O derrame emocional daqueles que têm comentado a foto, mostra que há afecto universal para o com o seu avô.

 Um utilizador comentou:
“Eu sei que não te conheço nem ao teu avô, mas podes dizer-lhe que nós (a Internet) o amamos?”

Mas alguns utilizadores foram longe demais, ameaçando primos de Kelsey que não tinha aparecido de morte!

Ela tweetou: “Avô está bem pessoal, prometo que ele ama todos os netos igualmente, por favor parem de enviar ameaças de morte aos meus primos!”

390-pawpaw-0317
Triste imaginar o nosso avô assim…