Rapariga tira fotos de um trágico acidente sem se aperceber de um detalhe

23 Novembro, 2017

Um acidente de carro trágico levou a vida de duas mães jovens e de um bebê de 9 meses de idade.

“Sem dúvida, é um tipo de sinal”, disse Paige Wilson, um primo de uma das vítimas.

Hannah Simmons, que tinha 23 anos, estava com sua filha A’lannah e sua amiga Lauren Buteau, de 28 anos, todas de Gainesville, na Geórgia. Elas foram mortas em um acidente no dia 25 de abril quando Hannah perdeu o controle de seu carro e bateu em outro veículo.
Segundo as informações do site ‘Today’, o acidente causou um engarrafamento enorme em Ga. Route 347, atrasando algumas pessoas, como Anisa Gannon, que estava a caminho do trabalho.


[adinserter block=”8″]
Atrasada, Gannon resolveu tirar uma foto como prova de que ela estava presa no transito e enviou para Tara Noble, sua tia. Mais tarde, quando Noble examinou mais de perto a imagem, viu algo a mais do que apenas uma foto das equipes de emergência no trabalho.

A imagem parecia mostrar um feixe de luz que subia da estrada para o céu. Dentro desse feixe, parecia haver duas pequenas esferas.

“Oh meu Deus. É um caminho para o céu “, pensou ela…

Embora a lógica atribuísse a luz a um brilho de pára-brisa ou a um alargamento de lente, Noble disse que não é esse o ponto.
[adinserter block=”8″]
“Eu não acredito em coincidências, especialmente as duas luzes dentro dessa luz maior. Isso trouxe as famílias a paz, seja um brilho ou não “, disse ela. “É indescritível”.

Noble, que mora nas proximidades do Flowery Branch, procurou membros da família das vítimas, determinada a mostrar a foto para eles.

Brilho ou não, a mãe de Hannah, Judy Simmons, disse que a foto foi um presente.

“Essa foto foi tirada por algum motivo – para me dar sanidade”, disse Judy. Wilson, O primo de Hannah, explicou que Hannah e Lauren eram melhores amigas a vários anos – assim como suas mães, Judy e Dana.

“Elas cresceram juntos como família. Hannah e Lauren sempre se chamavam de irmãs, eram unidas “, disse Wilson.

A pequena A’lannah era o orgulho e a alegria de Hannah.

Lauren também teve uma filha, Aniyah, 5, que mora com a tia de Buteau, Jodi Carter.

Recordando a noite do acidente, Carter, a mãe de Lauren, disse que acabava de voltar para casa do hospital quando recebeu a foto em um texto de seu filho.

“Eu abri a foto e minha boca ficou aberta. Fiquei sem fôlego “, disse ela. “Eu estava em muito mal estado, mas agora sei onde ela está”.
Após o acidente, a história da foto foi relatada na mídia local e rapidamente viralizou pelas redes.

Veja a foto:
[adinserter block=”8″]