Quando conheceres a casa de Mark Zuckerberg vais ficar pasmado! É impressionante!


Mark Zuckerberg, fundador de Facebook, é uma das pessoas mais ricas do Planeta. Se nós tomarmos em conta os exemplos de outros famosos, a casa de Zuckerberg deve ser um lugar realmente luxuoso, não é? E é verdade, só que não no sentido que deve estar a pensar!

Há pouco tempo, ele publicou no facebook um vídeo no qual apresentou a sua criação mais recente: uma casa inteligente chamada Jarvis. Descrevendo como a inteligência artificial deve ser usada, Mark criou um vídeo fazendo uma pequena visita guiada pelo seu lar.

Surpreendentemente, o multimilionário não tem nada de exagerado em sua casa. O interior é cómodo é até modesto. Toda a casa tem um ar minimalista.

No vídeo, Zuckerberg mostra tanto o lado de dentro quanto o de fora de sua casa na cidade californiana de Palo Alto. A câmara mostra vários espaços onde Mark vive ao lado de sua família. Eles compraram a propriedade por 7 milhões de dólares há alguns anos, e mantiveram-na da mesma forma que estava quando se mudaram.

Vivendo numa área relativamente humilde em comparação à sua fortuna, Zuckerberg e sua esposa, Priscilla Chan são conhecidos pela filantropia. Eles não gastam dinheiro em acabamentos em ouro para a cASA DE BANHO, e sim em obras de caridade. E esta é uma característica bastante famosa do casal. Em 2010, Mark passou a fazer parte do “The Giving People”, organização filantrópica fundada pelos ricos Warren Buffet e Bill Gates.

Junto com Priscilla, Mark planeia doar à caridade 99% das suas ações no Facebook, o que equivale a aproximadamente 45 bilhões de dólares. Isso sim é ser generoso!

Mark Zuckerberg é um exemplo a ser seguido por outros milionários. Apesar de ser um dos jovens mais ricos do mundo, ele parece ter conservado a bondade, o senso de justiça e o calor humano. Pelo visto, ele não se deixou seduzir pela obsessão pelo dinheiro.

Veja o vídeo da visita guiada a sua casa:
[adinserter block=”8″]