Piloto dá volta a avião para casal poder despedir-se de neto que estava morrer!


Um piloto tem sido elogiado por ter sido “verdadeiramente surpreendente” depois de dar a volta ao avião que estava preparando para descolar, para que um casal de avós conseguisse dizer adeus ao seu neto que estava a morrer.

O casal do Reino Unido estava a bordo de um voo da Etihad Airways que partia de Manchester para a Austrália, quando recebeu uma mensagem de texto trágica, mesmo antes dos passageiros serem indicados para desligar os seus telefones. Foi-lhes pedido que fossem a correr para o hospital para ver o seu neto, que estava nos cuidados intensivos, relata o tablóide The Independent.

Quando o avião começava avançar na pista, o casal notificou os membros da tripulação que por sua vez comunicaram ao piloto. Surpreendentemente, o piloto voltou o avião para o portão e os avós foram capazes de descarregar a sua bagagem enquanto os funcionários Etihad ajudavam a recolher o seu carro.

plane

Graças à companhia aérea, o casal foi capaz de dizer adeus ao seu neto, que morreu no dia seguinte, quando os passageiros daquele voo chegaram à Austrália.
Becky Stephenson, agente de viagens do casal, disse ao The Independent que o casal que não quis ser identificado ficou muito grato por ter tido a hipótese de dizer adeus ao neto.
Ela disse: “Eles ficaram muito gratos. Nunca num milhão de anos, esperavam que a tripulação fosse tão longe por eles. Tremo só de pensar o que teria acontecido se não tivessem sido capazes de sair do avião.
Também acrescentou num post do Facebook, que a Etihad permitiu que o casal volte a utilizar os bilhetes para uma futura viagem para a Austrália.