O decote escandaloso da filha de José Mourinho deixa todos de boca aberta


Nesta noite de gala a atracão principal não foi um dos melhores treinadores do mundo mas sim a sua filha Matilde Mourinho. A filha de José Mourinho usou um vestido bem ousado na gala da GQ com um decote bastante provocativo, tornando se assim um dos temas mais falados nas redes sociais.

José Mourinho pode ser o ‘Special One’ ou o ‘Happy One’, mas nem ele consegue ser ultrapassar as atenções de uma jovem de 18 anos com um decote bem pronunciado.
O mais curioso é que a jovem em causa é precisamente a filha de Mourinho, Matilde…

ng4652233

O técnico do Chelsea levou a filha à gala da GQ, em Londres, mas pode não ter explicado bem à jovem que a revista é dirigida a um público masculino. Em certas fotos, a cara de José Mourinho, vestido num elegante smoking, expressa bem uma certa frustração perante a atenção recolhida pela roupa ousada de Matilde.

ng4652246


Certo é que as imagens não tardaram a chegar à internet e o decote da ‘Special’ filha tornou-se num dos assuntos do momento nas redes sociais.

ngF8842DE8-AE2B-4567-8497-C475DCFC0607

 

Como curiosidade, refira-se que a gala da GQ serviu para distinguir várias personalidades masculinas da sociedade britânica pelos feitos realizados no ano em curso e José Mourinho foi um um dos homenageados. Porém, para muitos, o verdadeiro troféu estava ao lado e tinha um decote pronunciado…

VvNUIhG

É habitual que o técnico do Chelsea tenha os flashes sempre apontados para si, mas desta vez o mini-vestido da filha esteve na mira dos fotógrafos e impressionou os mais distraídos. O decote da jovem está a conquistar a Internet, diz a Marca. Parece que os fãs do Chelsea também já se tornaram fãs da jovem e não deixaram de registar este momento no Twitter.

Vejam aqui o Video da cerimonia:


José Mourinho passou a história, ninguém lhe ligou nenhuma na cerimonia.

O técnico do Chelsea não saiu da cerimónia de mãos a abanar. Foi premiado com a categoria de “Editor Especial”, pelo seu dom em lidar com os jornalistas.