Mulher com corpo cheinho desafia os padrões de modelo da Victoria’s Secret para criar o seu próprio catálogo e o resultado foi incrível!

22 Novembro, 2017

A modelo Tabria Majors tem umas palavras de luta a dizer a Victoria’s Secret, mas tudo o que realmente precisava eram três fotos do Instagram para provar o seu ponto de vista. Para chamar a atenção para os rígidos padrões de beleza demonstrados pelas campanhas publicitárias da empresa, ela colocou em algumas das suas peças favoritas da temporada e parecia absolutamente bomba.

Se isto não provar que as mulheres curvas podem vender tantas roupas quanto as mulheres que vestem o tamanho S (os “anjos” do Victoria’s Secret… já nem sei dizer mais… (atenção, meninas magras, nós também gostamos de vocês! nós apenas pensamos que precisa haver mais diversidade)

“Talvez eu seja um anjo da Victoria’s Secret este ano no Dia das Bruxas, já que isso não acontecerá na vida real”, Majors citou o conjunto de fotos, que já atingiu a quantidade viral de mais de 27 mil gostos. Este é apenas o último clapback que um modelo de tamanho maior foi aplicado ao império da lingerie.
[adinserter block=”8″]
A estrela da pista Ashley Graham foi vocal sobre ser evitada pela marca em múltiplas ocasiões, e até mesmo fez uma campanha com Lane Bryant que disse tudo com uma simples hashtag – #ImNoAngel.

Vamos deixar você se deslocar para baixo e decidir por si mesmo.

Esta é Tabria Majors, uma modelo que apontou Victoria’s Secret pela sua falta de diversidade

O império da lingerie é conhecido por possuir modelos pequenos nos seus anúncios, o que é tão desatualizado

Para provar que mulheres curvas podem vender tantas roupas, ela recriou (e matou) algumas campanhas recentes


[adinserter block=”8″]

“Talvez eu seja um anjo da Victoria’s Secret este ano no Dia das Bruxas, já que isso não acontecerá na vida real”

[adinserter block=”8″]

Ela é o mais recente modelo de tamanho maior para apontar para os produtores de Pink, juntando-se às fileiras de Ashley Graham