Menina junta-se a musico de rua e deixa o mundo pasmo com a sua voz

A performance improvisada de uma menina fora de um restaurante deixou o publico em choque total pelo que eles estavam ouvindo. A música inicial consistia em um homem chamado Vincent van Hessen que tocava sua guitarra, e tão adorável quanto a atmosfera de todos os visitantes no pátio do restaurante e estranhos que passavam, quando a menina aumentou, sua voz atraente Rapidamente virou as cabeças. Cantando a canção “Ave Maria” de Johann Sebastian Bach e Charles Gounod, “o clima estava relaxado, e a visão era puramente angélica.

No total, o momento foi tão bonito que a maioria das pessoas passeando teve que dar uma segunda olhada. Enquanto os clientes no pátio do restaurante, no entanto, tiveram a sorte de poder sentar e apreciar a bela música na sua totalidade. A menina, que só é Amira Willighagen (o vencedor do “Holland’s Got Talent” em 2013) deu ao publico um presente incrível que não pode ser ignorado. Apesar do fato de que esta não era uma performance profissional, mas, em vez disso, era completamente impraticável nas ruas, parece que ela praticou o evento musical mais importante. Amira pode ser jovem, mas sua voz é perfeita e de tirar o fôlego.

Durante a apresentação, Amira nunca absorveu a atenção com qualquer tipo de ego, no entanto, ela se concentrou humildemente na música. Sua maneira tímida de cantar derreteu o coração de todos. A voz deslumbrante deste pequeno amor é a combinação perfeita para a famosa ‘Ave Maria’ – e você pode vê-la afastar todos no video abaixo:
[adinserter block=”8″]