MENINA DE 8 ANOS QUEIMADA EM INCÊNDIO, PERDEU TODA A FAMÍLIA! PEDE DESEJO PARA O NATAL A TODOS NÓS!

10 Dezembro, 2015

(Última atualização em 23 Dezembro, 2017)

Uma menina de 8 anos que sobreviveu a um incêndio em casa e sofreu queimaduras em mais de 75% do seu corpo tem um desejo para este Natal: Ela quer receber o maior número de cartões de Natal quanto possível.

Em maio de 2013, alguém ateou fogo nas escadas no andar de cima do prédio de Safyre Terry, o fogo acabou por atingir o apartamento da menina e acabou por matar o seu pai, David Terry, e os seus três irmãos mais novos.

O pai de Safyre segurou-a nos seus braços e protegeu a menina. Desta forma evitou que ela inala-se o ar quente, o que acabou por a proteger.

Agora, Safrye, que acabou por perder ambos os pés e teve que passar por mais de 50 cirurgias de enxerto de pele, vive com a tia Liz Dolder.

“Safyre perdeu tudo – seu pai, sua mãe, sua irmã, seus irmãos, sua casa, seu brinquedo favorito, sua roupa favorita – tudo o que lhe era familiar”, diz Dodler, que pediu aos tribunais para tornar-se sua guardiã. “Ela até perdeu a única coisa que todos nós vemos ao espelho – Seu reflexo. Mas ela acorda todas as manhãs com um sorriso no rosto. Ela é a verdadeira definição de esperança, fé e amor.” disse a tia da menina.

Dodler, que vive com o marido e cinco filhos em Roterdão, Nova York, muitas vezes envia atualizações sobre a saúde do Safyre para uma página no Facebook que ela criou chamado Survivor Super do Safyre Schenectady. No dia 3 de dezembro, ela partilhou uma fotografia de Safyre com um cartão de Natal.

Quando Kevin Clark viu o post, ele pediu permissão para partilhar a foto junto com um endereço onde as pessoas podiam enviar as cartas para a menina.