Mais informação sobre o desaparecimento de Pedro Lemos


naom_55d4573c40653

 

Depois de ter saído de casa na sexta feira Pedro Lemos não foi mais visto.

Após ter saído de casa sem documentos, sem dinheiro, ou bens pessoais.

O seu carro Peugeot 406 e ele foram procurados pelas autoridades, que desde o inicio desacreditaram a possibilidade de crime.

Ele foi visto por alguns amigos em Vila do Conde e deu entrada no hospital do S.João, do Porto, pelas 20h30 de quarta feira, onde se encontra em observação.

O homem de 41 anos já tinha sido visto na terça feira em Vila do Conde, aos amigos que o abordaram disse que estava a dormir no carro e que não queria ser encontrado. Depois disso, voltou a desaparecer, mas, ontem, outros amigos conseguiram contactá-lo e pediram às autoridades que cessassem as buscas.
A Policia Judicial assim mesmo foi depois ao hospital para entender melhor as circunstancias do desaparecimento de Pedro Lemos.

Pedro Lemos pai de dois filhos um de 10 anos e outro de 2 anos, ao que parece estava a passar por um período conturbado e de grande stress, devido ao desemprego o que levou a voluntariamente desaparecer por uns dias causando terrível preocupação a família e amigos os quais criaram uma pagina do facebook dedicada a espalhar a noticia do desaparecimento e que em cerca de 18 horas juntou quase 24 mil membros que chegou a ter quase 26 mil membros, esta pagina esta agora indisponível a pedido da família.

Neste momento, trabalharia à comissão numa imobiliária. Mas já trabalhou com modelo e repórter de imagem da RTP e da SIC

Pedro Lemos é um desportista activo que ainda na quinta feira passada esteve a treinar jiu-jitsu (arte marcial japonesa) numa academia do Porto.