Já conhece o Fellacio Café, onde compra um café e tem um bónus no final?


A Suíça é conhecida por ter algumas das melhores coisas do mundo: chocolate, queijo, relógios, mas agora eles querem ganhar de forma um pouco diferente, através de certos serviços com os clientes. Este café está programado para abrir em Genebra neste verão (falta pouco, comece a fazer as malas agora!).

Fundador Bradley Charvet / Fonte: independent.co.uk

Os proprietários desta ideia já testaram o modelo de negócio noutros locais, tais como na Tailândia, onde foi um enorme sucesso!

O modelo de negócio é muito simples. Compra o seu café e de seguida dão-lhe um tablet onde escolhe a sua/seu companheiro de quarto para o serviço, e tudo isto tem “apenas” um custo de €60.

O ato tem uma duração de 15 minutos, e por cada 15 minutos adicionais é taxado com alguns juros (dos fortes).

Por mais incrível que pareça, estes “serviços” são legais na Suíça desde 1942, com profissionais obrigados a ter licenças para operar, como qualquer outro negócio. Os negócios relacionados com esta atividade têm que registar-se como outro qualquer.

O fundador Bradley Charvet disse ao jornal The Independent que ele pretende abrir uma segunda loja de café em Paddington, Londres.

Vai visitar o Fellacio Cafe? Deixe-nos saber o seu pensamento sobre o trabalho nos comentários e PARTILHE isso com outros amantes de café!