Esta foto serve de exemplo para não vivermos obcecados com os números da balança, pois esta também sabe “mentir”!

31 Janeiro, 2017

Quem nos diz isso é Laura Tickner, uma “blogger” e instrutora de fitness inglesa, que tem uma verdadeira legião de fãs nas redes sociais. Ainda se a formar-se na Universidade de Bath, no Reino Unido, avisa que as pessoas não devem confiar cegamente na balança.

Subir para uma balança e ficar triste com os resultados é um processo pelo que muitas pessoas têm que passar, especialmente quando dedicam largas horas do dia ao exercício físico.

No entanto, Laura Tickner, de 20 anos, que é conhecida nas redes sociais pelos seus treinos e pela boa forma física, fez um conjunto de publicações no Instagram para provar que as pessoas não devem ficar alarmadas depois de se pesarem.


[adinserter block=”8″]
Numa das publicações na página, que conta com quase 60 mil seguidores, confessa que se pesou antes de ir para a cama e que tinha mais cinco quilogramas do que de manhã. Apesar deste aumento de peso, a instrutora não está preocupada.

“Só porque tenho mais cinco quilos do que de manhã, isso não quer dizer que sejam cinco quilos de gordura. Vou acordar amanhã tal como acordei hoje”, explica.

Na mesma publicação, a estudante diz que não comeu em excesso durante o dia. “O meu corpo parece tão diferente porque tenho o peso da água e da comida dentro de mim”, disse a jovem.

Como vê não precisa de se preocupar ou viver pesando-se a cada refeição, pois cada corpo tem o seu metabolismo e cada metabolismo reage de forma diferente!