Escondeu-se em baixo da cama para ver se seu namorado é fiel, mas ficou chocada com o que acontece.

24 Agosto, 2017

Esta rapariga decidiu por a prova o seu relacionamento, e no entanto acabou por aprender uma lição muito importante, que fará alguns de nos dar uma risada.

Quando o período de lua de mel de um relacionamento acaba e o êxtase inicial de nos libertarmos no corpo e alma um do outro se apaga, cria uma duvida na cabeça desta jovem, e na sua opinião ela teve uma ideia brilhante: testar a fidelidade e seriedade do seu namorado para com o relacionamento deles.

Qual iria ser a reacção dele se ela o deixasse, quais os seus sentimentos, seria ele fiel???


[adinserter block=”8″]
Para ver então se ele era fiel e gostava dela realmente , ela decidiu escrever uma carta a dizer que o relacionamento tinha acabado e que estava farta e não havia sentido em continuar com o namoro ou o que restava dele. O que na realidade não era verdade ela so queria ver a reacção dele, e não deixa-lo.

Assim que terminou de escrever a carta ela colocou na mesinha de trabalho dele, onde sabia que ele iria ver, e escondeu-se debaixo da cama para estar bem posicionada para ver a reacção dele, e esperou.

Finalmente, o rapaz chegou em casa. Ela estava nervosa e ansiosa, deitada debaixo da cama. Ele entrou no quarto e começou a ler a carta. Quando terminou, a rapariga ficou chocada com o que ouviu. Ele estava a assobiar!!! E pegou no telefone e telefonou para alguém e disse:

“Oi, querida, eu estou a ir para a sua casa. A idiota finalmente viu que eu estava traindo. Ela finalmente foi embora. Que erro aquele namoro. Eu estou tão feliz de ter me livrado dela. Eu queria ter te conhecido antes. Te vejo em breve!”
[adinserter block=”8″]
Que estava a acontecer ela não estava a acreditar. O seu coração doía e ela estava a sufocar com o sofrimento. Afinal das contas ele estava a trair. O que é que ela ia fazer?

Ela ficou lá, em choque por alguns minutos. O namorado dela estava a pegar algumas coisas. Quando ele saiu do apartamento, as lágrimas dela começaram a rolar e ela saiu debaixo da cama.
Ela se recompôs e olhou em volta do quarto. Havia outra carta em cima da mesa. Era dele, dirigida a ela. Ela a pegou e começou a ler.

“Sua boba, da próxima vez que você quiser me enganar, não deixe o seu pé a aparecer debaixo da cama. Fui ali na loja. Já volto, amor.”

Bem os olhos dela brilharam de alegria e alivio. Afinal a partida que ela estava a fazer a ele virou-se contra ela, e ele é que fez lhe uma bela partida.
[adinserter block=”8″]

Depois de muito se rir acabou tudo bem.

Lição apreendida.

Se você quiser pôr alguém à prova, você deve esperar que a pessoa faça o mesmo com você! Afinal, tudo o que vai, volta! Partilhe!!