Dicas infalíveis para fazer o seu homem correr atrás de você

23 Dezembro, 2016

Para quem não sabe a psicologia afirma que existem vantagens quando nos afastamos um pouco da pessoa por quem temos uma certa paixão. E Porque? Porque se um casal estiver sempre junto e a chamar a atenção a tempo inteiro isso poderá causar um sentimento de pertença e comodidade, ou seja, o desejo de conquistar o(a) rapaz(rapariga) vai desaparecendo visto que não existe a falta ocasionalmente da pessoa que amamos. Tudo isto são aspetos que podem diminuir a afinidade entre o casal.

Para que isto não aconteça, a psicologia reversa ajuda muito, pelo qual vamos apresentar algumas dicas para garantir a duração do seu romance, assim como intesificar a sua paixão!

 

Dica 1: Não diga imediatamente “sim” quando ele te convidar para um jantar especial

Sempre que o seu companheiro a convidar para um jantar, nunca responda um “sim” instantâneo. Diga que não sabe devido a questões de trabalho ou porque precisa de um tempo sozinha. Quando chegar à altura o mais certo é ele fazer de tudo para te levar a jantar fora com o objetivo de te fazer distrair e esquecer todos os problemas, incluindo o stress do trabalho.

DICA 2: Reserve alguns dias para você sem avisar

Se ele te ligar à sexta feira à tarde a convidar para um fim de semana num hótel ou numa praia só para dois, diga-lhe que você está a precisar de reservar uns dias para si mesma e, quem sabe, consegue tirar uma horinha no domingo para um encontro rápido antes do trabalho que está a chegar no começo da semana.
Vai fazer com que o seu companheiro sinta cada vez mais saudades suas, procurando-a.

[adinserter block=”8″]

Dica 3: Por uma noite, não reclame do futebol

Se não todos… praticamente todos os homens adoram ver futebol e, na maior parte das vezes se isso te incomoda está na altura certa de agir. De vez em quando aja como se não se passasse nada. Parece uma piada não parece? Mas não é, os homens adoram mesmo incomodar e, se você fingir que não se importa e ele não te conseguir incomodar com o futebol, não vai perceber o porque e provavelmente vai mudar de ideias, trocando as “noites de futebol” para passar a estar com você.

Se ele sugerir que vocês passem a assistir aos jogos juntinhos, faça o sacrifício (algumas poucas vezes, claro).

Dica 4: Se você não se importa com a saída dele, faça valer a sua

O marido sai para ir ver o futebol? Não há problema. Sem muita complicação marque um encontro com as suas amigas, vá ao cinema, às compras, enfim… aproveite para espairecer a cabeça e desfrute da sua saída.

Não precisa de lhe dizer algo do género: “Cá se fazem, cá se pagam” às saídas dele. Se não lhe der troco ele vai ficar desconfiado e vai começar a dedicar um pouco mais do seu tempo à vossa realação.


Apesar de tudo isto que foi mencionado nunca leve estes afastamentos ao limite do relacionamento pois afastar-se demais da pessoa que ama também pode trazer efeitos negativos, acabando por vezes como certos casais que deixaram de comunicar e vivem agora as suas vidas isoladas um do outro. Nunca se esqueça que provocar o mistério do “hoje não posso” é uma faca de dois gumes.

Aproveitar com os amigos, com a família e de todos momentos um do outro é muito importante, mas estar sempre agarrado também pode fazer o relacionamento murchar.