Criança de 3 anos inala grão de milho – 6 meses depois as notícias não foram as melhores!

11 Março, 2017

Uma tragédia pode acontecer a qualquer momento. As nossas vidas são tão frágeis que qualquer coisa poderia significar o fim. Mas é ainda mais trágico quando acontece a alguém, nomeadamente no seu auge, quando se é um jovem, que não merece nada de mal a acontecer na vida. Apreciar a vida num momento e depois ser tirado de nós o próximo, é tudo muito infeliz.

Mas essa é a magia da vida, todos nós não sabemos quando vai ser o nosso último momento. Todos nós vivemos todos os dias como se nada fosse acontecer, mas quando finalmente acontece, é sempre uma surpresa para nós. Isso é exatamente o que aconteceu com Mirranda Grace Lawson. A sua família estava a desfrutar o seu tempo juntos num determinado momento, e foi então que foram varridos por uma grande tragédia e tristeza.

Quando o tempo para

No caso de Mirranda, era algo tão minúsculo como um grão de pipoca que mudou tudo. Tudo começou num dia fabuloso em que a sua família inteira estava em casa a comemorar o aniversário de Alison, a sua mãe. Eles passaram um dia de alegria juntos desfrutando cada companhia dos outros. Quando a celebração estava a chegar ao fim a tragédia atingida. O tempo parecia parar quando a família olhava horrorizada. Então ela caiu ao chão e o seu pai abriu a boca e não havia nada. Foi então que ele começou a fazer os primeiros socorros.

Algo na sua traqueia

[adinserter block=”8″]

Quando a ambulância chegou lá, o coração de Mirranda tinha parado. Não havia nada na sua boca, mas evidentemente, algo se encontrava no fundo da traqueia, neste caso, era um pedaço de pipoca que estava a cortar o ar. Através dos Serviços de emergência médica conseguiram fazer com que o coração de Mirranda voltasse a bater. A família quis saber que tipo de danos tinha sofrido entao foi transferida para o hospital e colocou ventiladores.

Apoio à vida

Não muito tempo depois que ela foi internada no hospital, a equipa realizou o teste de morte cerebral e descobriu que o seu corpo ainda estava vivo, mas a doce criança tinha desaparecido. O hospital planeava tirar Mirranda do apoio à vida, mas os Lawsons lutaram arduamente para lhe dar mais tempo. Eles imploraram até no tribunal para que a sua filha tivesse alguma chance, ainda que pequena, de se recuperar da tragédia.

Entretanto, o tempo estava a passar, e Mirranda permaneceu ali. Ela era cuidada por enfermeiras e médicos que faziam o melhor que conseguiam.

Infelizmente, os tribunais nunca chegaram a tomar uma decisão. A saúde de Mirranda deteriorou-se e ela morreu seis meses depois do incidente. É tão lamentável perder alguém tão jovem, e a família nunca parou de lutar por uma chance de se recuperar, mas parece que havia pouco que eles poderiam fazer. Ela teve uma vida breve, mas a sua família nunca vai esquecê-la. Mostrou-nos realmente como a vida é frágil.

Ajude a evitar os riscos de asfixia para os seus próprios filhos, reconhecendo alimentos comuns arriscados. Assista a este vídeo para saber mais:

[adinserter block=”8″]