Cascavel na casa de banho deu origem a descoberta de mais 23 que viviam na casa da família! Assustador!

4 Fevereiro, 2017

Lembra-se daquele medo irracional que tinha quando era criança de uma cobra poder sair da sanita enquanto estava a usar a casa de banho? Pois… prepare-se pois é essa mesma a história que está prestes a descobrir.


[adinserter block=”8″]
Após o filho de Cassie McFadden ter encontrado uma cascavel na casa de banho, veio a correr dizer à mão sobre a serpente que se encontrava na casa de banho. Cassie McFadden pegou numa pá e foi imediatamente matar a cobra.

Depois disto que se sucedeu, a família decidiu chamar “Big Country Snake Removal”, uma empresa de ajuda quanto a estes tipos de situações. O proprietário chamado Nathan Hawkins viu o cadáver da cobra a flutuar na sanita e de seguida perguntou à família se poderia fazer uma rápida caminhada ao redor e verificar o resto da casa.

A sua experiência e intuição levou-o a um antigo celeiro onde encontrou mais 13 cobras deslizando umas sobre as outras.

Incluindo esta que estava a tentar fugir

Depois de as apanhar decidiu rastejar e ainda acabou por encontrar mais 10 cascavéis, sendo que a maioria deles eram ainda crias.

O total de serpentes encontradas naquele dia foram num total de 24, incluindo aquela já morta pela mãe na sanita da casa de banho.

Hawkins não mata as cobras, ele apenas as apanha, doando para escolas ou para centros de estudo.

 

Escusado será dizer que toda a cobra que aparece na sanita de uma casa de banho se torna viral nas redes sociais, ainda para mais neste caso onde as fotos foram postadas e isso fez com que Hawkins fosse cada vez mais procurado para ajudar as pessoas neste sentido.