Cão sente que algo está errado com a menina e a mãe fica chocada quando percebe o que se passa!

Os cães têm um senso de cheiro incrível. De acordo com Dogs.com, o seu olfato  é pelo menos 100 vezes melhor do que um humano. Um vez que os cães têm um nariz sensível, é deveras chocante saber aquilo que muitas vezes os cães conseguem cheirar e descobrir devido a essa imensa qualidade. Por exemplo, um Labrador em Pleasant Grove, UT, foi capaz de sentir que o seu proprietário teve uma queda no nível de açúcar no sangue a km de distância.

O labrador, chamado Hero, é um cão treinado parar alertar os diabétes. Este cão toma conta de Sadie, uma menina que tem síndrome de Down e diabetes.

Segundo um relatório da KUTV, um dia, enquanto Sadie estava na escola, Hero começou a chorar perante os pais de Sadie.

“Normalmente, ele é um cão muito quieto, choramingar não está no seu protocolo mas, começou a choramingar e não parou”, disse Michelle à mãe.

[adinserter block=”8″]

Uma vez que o cão não parava de chorar, Michelle preocupada, contactou a escola de sua filha apenas por descargo de consciência. O professor de Sadie testou o seu açúcar no sangue, mas os seus números estavam bem. No entanto, a professora continuou a acompanhá-la e, uma hora depois, o açúcar no sangue de Sadie caiu para um nível perigosamente baixo. O alerta de Hero ajudou a salvar Sadie.

Os pais de Sadie disseram que realmente não sabem como Hero sabia que a pressão sanguínea de Sadie estava a ficar cada vez mais baixa uma vez que estava tão longe dela.

“Eu não posso explicar isso”, eles disseram, “é uma coisa de Deus, eu acho que é como a intuição da mãe. Estes cães têm habilidades e sentidos além do nosso entendimento”.

[adinserter block=”8″]