Bebé morre no parto mas o carinho da mãe trouxe-o de volta à vida 2 horas depois

23 Maio, 2014

(Última atualização em 4 Maio, 2017)

Este estranho caso, que muitos consideram como sendo um milagre, ocorreu na Austrália numa situação em que a senhora Kate Ogg entrou em trabalho de parto prematuramente com apenas 27 semanas de gravidez. Grávida de gémeos, um menino e uma menina, que tinha decidido baptizar de Jamie e Emily.
[adinserter block=”8″]
Aquando do parto, os médicos informaram que Jamie morreu ao nascer ficando apenas a sua irmã ao que a senhora, em lágrimas, pediu aos médicos para ficar alguns momentos com o menino também. A sua tristeza fê-la abraçar o menino morto por 2 horas e acarinhá-lo junto ao seu peito, falando com ele e dizendo coisas como “não te preocupes que a tua irmã está bem”. Após algum tempo o pequeno Jamie mexeu-se mas os médicos continuaram a dizer que eram espasmos, era uma situação normal e que a senhora não deveria ter esperança porque o bebé estava mesmo morto. Acontece que ao fim de 2 horas, e para grande alegria dos pais e espanto de todos os médicos, o menino abriu os olhos e começou a respirar normalmente.
Os médicos afirmam não haver qualquer explicação cientifica para o ocorrido e os pais do bebé afirmam que o que aconteceu foi um verdadeiro milagre!
[adinserter block=”8″]

Até à data ambos os irmãos estão de perfeita saúde!