3 coisas que nunca deve dizer ao seu homem se não quer perde-lo para sempre!

21 Novembro, 2017

Senhoras, isso é para vocês!

O cérebro masculino não é tão complicado quanto pensa. Na verdade, ele é muito simples. Ele não vai exigir muitas coisas de você. Ele não vai colocar muito significado nas coisas e ele não vai ler demais em várias situações. Mas o problema com os homens é que eles nunca serão expressivos sobre as suas emoções ou as suas expectativas no relacionamento. Eles não querem colocar-se na posição vulnerável de ter que se abrir para si.
[adinserter block=”8″]
Claro, você deve estar atenta e sensível daquilo diz ao seu homem. Ele provavelmente não vai dizer-lhe que está perturbado quando diz algo grosseiro ou insensível. Ele não vai dizer quando um comentário é prejudicial. Ele vai manter isso para si mesmo e os seus sentimentos eventualmente se construirão até a destruição. Então nunca deve deixar isso chegar a esse ponto. Embora cada relacionamento seja único, existem alguns conceitos básicos universais s que deve sempre aderir quando se trata de comunicação.

A comunicação é sempre importante em qualquer relacionamento, mas há uma comunicação construtiva e há uma comunicação destrutiva. Tudo depende dos tipos de coisas que escolherá para falar. Certifique-se de que se afasta dos pontos de comunicação destrutivos para não aborrecer o seu homem. Se continuar a cometer o erro de continuar a trazer esses pontos de discussão inaceitáveis, então você vai arriscar-se a perder o seu homem para sempre. Aqui estão algumas coisas que você nunca deve contar ao seu homem se quiser continuar a mantê-lo na sua vida.

1. Você nunca deve falar dos seus exes ativamente durante as conversas.

A regra geral é a seguinte: a menos que o seu homem lhe pergunte sobre a sua história romântica, você nunca deve de o fazer. Faça questão de nunca deliberadamente abordar o assunto dos seus exes durante as suas conversas. Ele não quer saber sobre o quão bonito o seu ex costumava ser. Ele não quer saber sobre como o seu ex foi ótimo na cama ou como ele teve uma boa personalidade. Na verdade, ele nem quer saber sobre o quão horrível ou tóxico era o seu ex. Mesmo comentários negativos sobre o seu ex são um grande não-não. O facto é que ele simplesmente não quer saber sobre o seu ex. Se falor do seu ex, ele vai começar a perguntar-se por que o seu ex ainda está na sua mente, em primeiro lugar. Não lhe dê essa insegurança.
[adinserter block=”8″]

2. Nunca deve fazer comentários punitivos que machucam o seu ego ou diminuam a sua masculinidade.

O ego de um homem é toda a sua vida. Ele sempre se orgulhará da sua personalidade e das suas habilidades para cuidar de si mesmo e das pessoas que ele mais ama. Sim, ele será propenso a muitos erros como todos os seres humanos, mas ele não vai saber lidar com o fracasso e com as mulheres. Os homens têm egos muito frágeis e não demora muito a derrubá-los. Mesmo o menor erro será suficiente para provocar muita insegurança neles. É por isso que é importante para si nunca chutá-lo enquanto ele está em baixo. Se perceber que o seu homem está a passar por um mau bocado, tente leva-lo
a algo melhor. Nunca faça comentários duros ou faça com que ele se sinta pior do que ele já está. Um homem precisa de apoio, não uma palestra. Se ele vê que não pode apoiá-lo durante os tempos mais difíceis da sua vida, então ele não vai querer que esteja lá quando ele está no seu melhor.

3. Você nunca deve dizer nada de ruim sobre a sua mãe.

A mãe de um homem de verdade é toda a sua vida. Antes que ele decida fazer de você a mulher mais importante na sua vida, a sua mãe sempre estará no topo. Ele vai considerar a sua mãe como uma rainha e sempre deve se lembrar disso. No momento em que decidir dizer algo negativo sobre a sua mãe, ele não vai querer nada consigo. Um homem vai sempre mostrar apreço pela mulher que o criou e fez dele quem ele é agora. Então, sempre que decidir atacar a pessoa mais importante da sua vida, talvez você deva repensá-la. Ninguém vai ganhar nesta situação e você iniciará involuntariamente o desaparecimento prematuro da sua relação.