Com apenas 6 anos ela queria matar toda a sua família!! 25 anos depois veja como ela está …

23 Janeiro, 2016

Este documentário, mostra a história de Elizabeth Thomas, quando olham para a criança não imaginam que o que ela mais queria era assassinar os seus pais e o seu irmão. Esta tendência psicopata deve-se ao facto da menina ter sido abusada sexualmente e maltratada pelo pai biológico.
A sua mãe morreu durante o parto do seu irmão e ambas as crianças ficaram com o pai biológico. Ele abusava da filha com apenas 1 ano de idade. Posteriormente descobriram o que se passava e o homem foi preso e as crianças foram dadas para adoção. Um casal acabou por adotar os dois irmão, no entanto eles mal sabiam os problemas iriam ter devido à infância da menina.
Com os passar do tempo os pais adotivos das crianças começaram a notar que a menina se estava a comportar de uma forma estranha, ela agredia e molestava o irmão mais novo e tentava também matar os pais adotivos. Sem contar nos animais de estimação que ela torturava e matava sem o menor conceito de remorso, amor ou sentimentos positivos.
A menina teve de começar a ficar trancada no quarto durante a noite, pois começaram a desaparecer facas e a familia começou a ficar insegura e com medo do que poderia acontecer. Elizabeth não conseguia criar nenhum tipo de laço afetivo, receber ou dar amor, não conseguia estabelecer relações familiares pois não conseguia sentir nenhum tipo de empatia. Matava qualquer ser vivo sem o menor ressentimento. Assista o vídeo abaixo e entenda melhor o caso: