Wi-Fi: um assassino silencioso que nos mata devagar!

Dependendo das nossas necessidades, quase todas as casas possuem wi-fi. Há algumas conclusões de que o wi-fi faz muito mal para a nossa saúde e, o mais importante, é muito mais perigoso para as crianças.

O Wi-Fi pode causar muitos problemas, desde a redução da qualidade do sono até problemas de saúde cerebral.

Wi-fi faz mal à nossa saúde

O desenvolvimento de insonia é contribuído por ele

O Wi-Fi tem um enorme efeito sobre o nosso sono, se está a sentir que é difícil adormecer todas as noites, ou o sono não é o suficiente, certifique-se de que isso não se deve a muitos telefones celulares ou Wi-Fi que causam modulações de baixa frequência durante a noite.

Se estiver exposto a radiações ou campos eletromagnéticos, terá um problema com a qualidade do sono. Muitos de nós sabemos que é prejudicial para a nossa saúde, mas nenhum de nós toma qualquer ação para evitar.

O desenvolvimento da infância pode ser danificado

O desenvolvimento celular normal pode ser danificado e se tornar fatal, devido às freqüências de rádio não-térmicas que vêm do Wi-Fi. A juventude das crianças e os tecidos em crescimento são extremamente afetados por essas ondas de radiação. Um risco maior aparece para os problemas de desenvolvimento porque eles são mais suscetíveis do que a média devido aos efeitos que eles causam.

Neutraliza o esperma

A virilidade dos homens também é afetada a partir do Wi-Fi. O movimento do esperma é reduzido por uma grande percentagem se estiver muito exposto às frequências Wi-Fi, e isso pode causar a fragmentação do ADN. Pode aumentar muito facilmente a percentagem da gravidez anormal e a fertilidade pode ser afetada.

Agita o funcionamento cerebral

A nossa concentração e a função do nosso cérebro podem ser muito afetadas pelo Wi-Fi. Portanto, muita exposição às frequências do Wi-Fi, podem causar perda de memória ou ter problemas para se lembrar de algo, também pode começar a perder a concentração por razões simples.

wi-fi faz mal à saúde

Aumenta o risco de contrair cancro

O risco de desenvolvimento do tumor pode ser altamente aumentado se estiver constantemente exposto a radiação eletromagnética. Radiação em exagero causa cancro e acho que ninguém discorda disso! É senso comum!

Causa stress cardíaco

Muitos de nós provavelmente experimentarão mudanças físicas ou problemas devido à exposição a frequências Wi-Fi. Muitas pessoas que foram expostas a essas frequências em demasia, aumentaram a freqüência cardíaca. Portanto, as doenças cardiovasculares são mais provaveis a alguém que esteja mais exposto a essas frequências do Wi-Fi.

Como se proteger das radiações do wi-fi

Há várias maneiras de proteger-se dessas radiações:

– Não leve o seu celular nos bolsos
– Durante a gravidez, mantenha o telefone longe da barriga
– Envie mais texto, fale menos
– Não coloque seu roteador sem fio em seu quarto ou sua cozinha mas principalmente no quarto!
– Use os velhos telefones com fio enquanto estiver em casa, eles não emitem radiações

Quanto menos usar o celular melhor!


– Não mantenha seu celular perto de você, mantenha-o do outro lado da sala ou no outro assento do carro
– Antes de ir dormir, desconecte todos os dispositivos que usam wi-fi. Se não está usando não precisa dele ligado.
– Monitores de bebê, não devem ser usados porque estão causando frequências de microondas mas se precisa mesmo de usar, mantenha-o afastado do bebé.

E quem acha que wi-fi não faz mal à saude?

Bom, para quem não acredita nestas coisas, pelo menos dê-lhe o benefício da dúvida!

Alguns dos cuidados de segurança que sugeri não custam muito a aplicar!

Embora exista muita gente que discorde e muitos “estudos” que demonstram que o wi-fi é seguro, lembra-nos o bom senso que estas tecnologias são relativamente recentes e portanto a meu ver nenhum estudo tem um intervalo temporal suficientemente grande para que se possa dizer que é seguro.

Curiosamente quem diz que é seguro tem algo a ganhar com ele e isso não me dá segurança.

As radiações são nocivas. Isso é um fato. Não uma opinião. A quantidade de radiações consideradas nocivas é que é sujeita a opinião.

Proteja-se! Reduza a sua exposição a estas radiações. Não custa nada!