Video Revoltante: Medico esfrega partes intimas no rosto de paciente adormecida

6 Dezembro, 2017

Revoltante: médico esfrega sua genitália no rosto de mulher adormecida.

Um vídeo gravado em um hospital da cidade peruana de Trujullo gerou uma grande revolta. Ele mostra um médico fazendo algo horrível com uma mulher enquanto ela dormia sem suspeitar de nada. As cenas são realmente perturbadoras. Você pode ver por conta própria aqui:

Nele, vemos o Dr. Javier Mauricio Cuba durante o turno da noite de 26 de janeiro de 2017. Ele está no corredor da clínica, e na frente dele está a parente de uma paciente dormindo sentada em um banco. Ela tinha ficado acordada por muitas horas, mas no fim não conseguiu mais aguentar o enorme cansaço e adormeceu por volta das três da manhã. Então vem o médico do nada e com algo em sua mão. Ele esfrega essa coisa no rosto da mulher adormecida. Mas o que ele está segurando em sua mão, na altura de sua virilha? A resposta é perturbadora: o pênis dele!
[adinserter block=”8″]

É inacreditável, mas, infelizmente, verdade. Esse médico esfregou sua genitália no rosto da mulher adormecida. Que nojo! Esse abuso sexual foi visto por uma outra visitante. O médico repetiu esse ataque obsceno mais quatro vezes antes que ela finalmente conseguisse filmá-lo. “Eu não entendo como ele pode ser tão sem vergonha”, diz a testemunha, incrédula. Após a gravação, o próprio médico foi bombardeado por tantas mensagens de ódio que teve que deletar sua conta no Facebook.

[adinserter block=”8″]

O chefe da clínica anunciou que uma investigação seria feita e se desculpou publicamente. Ele está furioso por um dos médicos de seu hospital ser capaz de fazer uma coisa dessas, ainda mais em um lugar onde ele deveria estar ajudando as pessoas.

Mas não há dúvidas do que esse médico pervertido fez. Ele admitiu a culpa e está suspenso por enquanto. Esperamos que um caso horrível como esse jamais se repita e que esse médico enfrente as consequências na justiça. Ninguém deveria atacar pessoas indefesas e usá-las para suas próprias vontades.