Video! Imagens fortes: Ladrão dispara directamente na cabeça de estudante

18 Novembro, 2017

Um roubo quase termina em uma tragédia na última quarta-feira. O Assaltante que foi, identificado como João de Souza, tentou assaltar e ainda disparou contra a cabeça do estudante Daniel Gomes Moura de Brito, 19 anos. O suspeito foi preso na sexta-feira, quando resolveu pedir desculpas por ter atirado na vítima.

João relatou que era o segundo assalto de sua vida e que não tinha a intenção de acertar o estudante.

“Não sabia que o tiro e acertar nele”
“Peço desculpas para a família”, teria dito o assaltante em entrevista. Em um primeiro momento ele afirmou que tinha a arma há três anos, depois mudou sua versão afirmando que só entrou nessa vida, porque precisava de dinheiro para sobreviver.

[adinserter block=”8″]

 

[adinserter block=”8″]

Sua história parecia um tanto convincente, mas, uma tia do assaltante apareceu na delegacia da Polícia Civil. Ela, pediu para não ser identificada e afirmou que sentia vergonha da atitude e das palavras do sobrinho. Segundo ela, ele faz isso porque quer, mesmo porque há oito meses,João mora com a avó, que bravamente sustenta ele e mais três netos.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava caminhando em direcção à óptica onde trabalha seu pai, quando foi abordado por um homem armado. O suspeito pegou o celular da vítima, que se recusou a entregar a mochila.
O garoto tentou fugir correndo, foi então que covardemente João atira pelas costas.
Algumas pessoas que presenciaram o crime socorreram a vítima, que foi conduzida em estado grave para o Pronto Socorro.
Daniel passou por uma cirurgia e e de momento está fora de perigo de vida.
[adinserter block=”8″]

Atenção: o vídeo abaixo possui imagens fortes.