Vacina da Gripe um Cocktail Letal!!! Já se vacinou?

2 Setembro, 2016

Uma polémica bombástica tem vindo a inundar a Internet, com um relato perturbador sobre a vacina da gripe H1N1 e o risco de se contrair a síndroma GBS. Esta vacina contém substâncias que a tornam uma verdadeira arma mortal.
Um dos efeitos secundários desta vacina é a síndroma GBS (Guillian-Barre), que em 1979 veio a matar milhares de cidadãos americanos, numa das suas campanhas de vacinação, em que foram relatados mais de 500 casos, mas misteriosamente, passados 10 dias esta veio a ser retirada do mercado, quando já tinham sido vacinadas mais de 48 milhões de pessoas.

v1
Este síndroma ataca agressivamente o sistema nervoso, causando problemas de respiração, paralisia e mesmo a morte. A sua produção também contém substâncias de carácter extremamente perigoso, tais como, produtos de origem bovina, oriundos de países que se deparavam com a conhecida e tão falada doença das “vacas loucas” (encefalite bovina). Alarmados com esta situação e exposição os, EUA e a FDA pediram que não mais fossem utilizados pelas farmacêuticas produtos oriundos destes países, já decorriam os anos 90.
O verdadeiro problema reside ma propaganda feita pelos media, farmacêuticas, escondendo que esta vacina contem também mercúrio, deixando assim de parte qualquer informação relativa a vacinação e efeitos secundários.
Esta vacina nunca terá sido submetida a ensaios clínicos verdadeiramente reguladores e controlados, nem nunca testada em casos como, mulheres grávidas, em período de amamentação ou crianças. Pelo contrário, incentivaram a vacinação a mulheres gravidas mas não expunham os efeitos que poderiam acarretar, nunca admitindo a existência também de produtos químicos neuro tóxicos.
Caso tenha tomado ou toma a vacina imagine, que provavelmente estará a ser envenenado. Que não existem doses seguras de mercúrio, um cocktail letal com químicos neuro tóxicos e metais pesados em quantidades alarmantes.

Partilhe esta informação.