Vaca cega não pára de chorar depois de perder a sua melhor amiga, uma porca, até que um novo anjo da guarda chega!

16 Março, 2017

Todo animal merece uma chance de viver a sua vida mais feliz.

No santuário animal “Do not Forget Us Pet Us” em Dartmouth, MA, todos os tipos de animais anteriormente negligenciados, abusados e esquecidos são dotados com uma segunda hipótese de prosperar num ambiente seguro e acolhedor.

Esta bela localidade, que abriga animais domésticos e de fazenda, está cheia de amizades entre espécies, no entanto, nenhuma é tão doce quanto o vínculo que se formou entre a vaca cega Baby e a sua porca Lulu.

Esres dois amigos eram inseparáveis por muito tempo, até que Lulu morreu. Deb Devlin, dono do DFUPU, não tinha certeza de como Baby iria lidar com a perda da sua fiel companheira.

Felizmente, porém, ele não teve que se perguntar por muito tempo, porque um pequeno milagre aconteceu – um pequeno bezerro fugitivo. Percorra as fotos abaixo para ver a Lulu, Baby, e o bezerro órfão que deu a Baby sua segunda hipótese de felicidade.

Quando Lulu, a porca, era um leitão recém-nascido, a sua mãe, provavelmente inconscientemente, deitou-se sobre ela, esmagando duas das suas pequenas pernas de leitão.

Incapaz de realmente andar, Lulu não podia obter a nutrição adequada que ela precisava para crescer a um ritmo normal.


[adinserter block=”8″]
Felizmente, ela chegou ao santuário a tempo, e foi lentamente, mas certamente, recuperando a sua saúde.

A DFUPU, santuário de animais em Dartmouth, MA, reabilita animais abusados, negligenciados e descartados, e é o lar de muitas criaturas amorosas como Lulu.

O início áspero de Lulu na vida a fez ficar nervosa ao toque por um tempo, mas o seu humor parecia suave quando conheceu a sua melhor amiga, Baby, a vaca cega.

Deb Devlin, proprietária da DFUPU, disse ao Dodo: “Tentei emparelha-la [Baby] com outros animais, e isso simplesmente não funcionou.”

“Eu não achei que a porca fosse agressiva para a vaca, e porca era muito resistente. Se a vaca acidentalmente batesse nela, ela [Lulu] estaria OK. ”

Estes dois tornaram-se os melhores amigos por oito anos gloriosos.

Enquanto a maioria dos animais da organização começa também a se aventurar na comunidade e compartilhar as suas almas gentis com os seres humanos em necessidade, Baby e Lulu nunca chegaram a sair em qualquer dessas aventuras.

Devido à sua cegueira, Baby não se podia realmente equilibrar bem durante o transporte, e Lulu era simplesmente muito barulhento.

Em vez disso, esta dupla dinâmica ficaria para trás, e brincar em conjunto nas suas próprias escapadas.

Eventualmente, porém, o tempo de Lulu começou a esgotar-se.
[adinserter block=”8″]
Quando Lulu morreu, Devlin não tinha certeza do que seria Baby.

Devlin disse ao LittleThings: “Depois de Lulu morrer, Baby chorou por dois dias. Ela também andava em círculos freneticamente. Ela era incapaz de andar em linha reta ou dava encontrões no portão. Eu tentei uma ovelha, uma cabra, mas nada funcionou. ”

Apesar de Baby ter perdido a sua amiga de longa data, a sua sorte não tinha acabado.

Antes da morte de Lulu, o DFUPU tinha feito arranjos para comprar um pequeno bezerro valente de uma fazenda próxima.

Esta bola de fogo determinada tinha sido solta à algumas semanas.

Devlin disse à LittleThings: “Ela escapou com outros dois com que tinha crescido noutra fazenda. Eles foram comprados pela empresa de gado em Dartmouth, que iria eventualmente vendê-los para a carne.”Os três [bezerros] soltaram-se quando descarregavam as vacas. Dois foram mortos na estrada pouco depois, embora ela não tenha sido atingida. ”