ÚLTIMA CARTA deixada ao PAI por FILHO de 15 ANOS!


(Última atualização em: 25 Março, 2016)

Um jovem de 15 anos de nome Joshua, deixou uma carta aos pais a preparar para uma péssima noticia. O miúdo não sabia como dar as más noticias aos pais e decidiu deixar uma carta para explicar a situação.

Quando o Pai chegou a casa deparou-se com a ausência do filho, chamou por ele e não obteve resposta. Foi ao seu quarto e estranhamente deparou-se com o quarto arrumado e com uma carta em cima da cama com o nome ”Paizinho”. O Pai entrou em pânico e imediatamente leu a carta em desespero…

A carta dizia o seguinte:

‘É com grande pesar e tristeza que escrevo esta carta.

Tive que fugir com minha nova namorada porque quis evitar uma cena contigo e com a mãe.
Encontrei uma verdadeira paixão com a Stacy, e é tão bom. Eu sabia que vocês  não iriam aprovar por causa dos piercings, tatuagens, roupas apertadas de motard, e por ela ser muito mais velha que eu.

Mas não é só paixão pai, ela está grávida!

A Stacy disse que vai ser muito feliz. Ela é proprietária de uma roulote que está na mata, e tem montes de lenha para todo o inverno. Nós partilhamos o sonho de ter muitos mais filhos.

Ela abriu-me os olhos para o facto de que a marijuana não fazer mal a ninguém! Nós vamos cultivar-la e ver crescer para depois trocar com as outras pessoas da comunidade, de modo a obtermos toda a cocaína e ecstasy que queremos.

Enquanto isso, vamos rezar para que a ciência encontre uma cura para a SIDA de Stacy. Com certeza ela merece melhor.

Não se preocupe, pai.

Tenho 15 anos, e sei como cuidar de mim mesmo.

Um dia, tenho a certeza que vamos estar de volta para o visitar e para que você possa conhecer os seus muitos netos.

Amor, Joshua”

P.S. Pai, nenhuma das coisas desta carta são verdade. Estou na casa do Jason. Só queria lembrá-lo que há coisas piores na vida do que o relatório das notas da escola que está na mesa da cozinha.

Liga quando for seguro voltar para casa!”