TRISTE: Mãe partilha video dos 3 filhos que morreram, no dia dos seus funerais.


(Última atualização em: 25 Outubro, 2015)

Muito sinceramente esta deve ser das noticias mais tristes que já publiquei, e provavelmente deve ser a que mais me custa. Não sou mãe AINDA! Mas é um dos meus maiores sonhos. Portanto não sei o que é o amor de um pai, no entanto imagino.
Perder um filho deve ser das maiores dores do mundo para qualquer pai.

Jennifer Neville-Lake e o seu marido perderam os três filhos ao mesmo tempo num acidente de carro.
O seus filhos chamavam-se Daniel, de 9 anos, Harry, de 5, e Milly, de 2, morreram no dia 27 de Setembro. As crianças estavam a regressar de uma visita a casa dos avós.

“[Os meus pais] estavam atrasados e eu já estava a ficar impaciente. Tentei ligar-lhes para os telemóveis, mas não atendiam. Liguei a televisão para ver as notícias, vi o acidente e disse ‘Aquela é a minha carrinha’”, refere a Canadiana. Em seguida enviou a matrícula de carro à policia, estes aconselharam-na a ir ter com eles.

Quando os pais das crianças chegaram à esquadra, a policia informou-os que o filho mais velho tinha morrido já no hospital e que os dois mais novos tinham sido transportados de helicóptero para outro hospital, mas que infelizmente tinham acabado por falecer também.

O pai de Jennifer também não sobreviveu, só a avó e a bisavó das crianças escaparam com vida do acidente.

“Lembro-me de dizer ao médico: ‘Todos os meus filhos morreram? Isso não pode ser verdade.’ As nossas vidas praticamente terminaram porque toda a nossa família morreu”, explicou.

A mãe das crianças decidiu publicar um video, onde se vê os 3 filhos a dançar para que eles não sejam esquecidos, no dia em que as crianças foram enterradas.

“O Ed e eu celebrámos os nossos 10 anos de casamento a olhar para os caixões repletos de sonhos roubados. Mas o nosso dia era suposto ter tido um outro início e cruzei-me com este vídeo que o comprova. Há dois meses, os nossos filhos começaram a ensaiar uma coreografia que iriam dançar para nós no dia 2 de Outubro – dia em que celebramos 10 anos de casamento. (…) Este foi o único ensaio que gravei, mas mostra a personalidade de cada um. (…)”, pode ler-se no post de Jennifer.

Desde a sua publicação, o vídeo teve mais de 650 mil visualizações.