Soldados Israelitas alegam terem sido ajudados por Deus na batalha contra a ISIS !

Na batalha contra a ISIS, as tropas de todo o mundo precisam do máximo de ajuda possível! A organização terrorista matou pessoas inocentes em inúmeros países e inspirou ataques na América – é claro que sua retórica é tão perigosa quanto extrema. Assim, quando um grupo de soldados israelitas fez uma breve pausa da guerra, eles não tinham mais ninguém para agradecer a não ser a Deus.

[adinserter block=”8″]

Ao longo da fronteira de Israel com a Síria, num lugar chamado Golan Heights, um fenómeno meteorológico estranho apareceu. Depararam-se com uma parede de nuvens que impediu as tropas da ISIS de atacar os soldados israelitas.

Israel News Online comentou sobre a intervenção aparentemente divina dizendo: “Esta estranha tempestade do que parece ser poeira, nuvens e chuva não atravessou a cerca da fronteira em Israel, foi como uma barreira entre ISIS e Israel”.

A agência de notícias pediu ajuda para identificar o tipo de fenómeno meteorológico que se tinha passado naquela hora mas, apesar do nome técnico do mesmo, os soldados no campo de batalha naquele dia agarraram a crença de que era devido à mão de Deus.

Dê uma olhadela no vídeo abaixo!

[adinserter block=”8″]
https://www.facebook.com/IsraelNewsOnline/videos/761097954028488/