São gémeas, nunca souberam da existência uma da outra, mas o reencontro está a deixar todos sem palavras!!!!!


Audrey Doering e Gracie Rainsberry têm 10 anos e são irmãs gémeas, mas só há cerca de um mês descobriram a existência uma da outra.

E porque e que só agora se conheceram? Conheça a história!

Nasceram na China, mas foram separadas logo muito cedo e acabaram por seradotadas por famílias diferentes: Audrey foi viver para Wisconsin, nos EUA, e Gracie para Washington, no mesmo país. Foi Jennifer Doering, mãe adotiva de Audrey, quem descobriu que a filha tinha uma irmã gémea depois de ter visto uma foto em que a bebé está ao colo da mãe biológica e, ao lado, aparece outra bebé igual.


[adinserter block=”8″]
Pouco depois, com a ajuda da rede social mais usada no mundo, o Facebook, conseguiu localizar a pequena Gracie. Entrou em contacto com a família adotiva da criança, que também ficou bastante surpreendida com a novidade, e resolveram contar a Audrey e Gracie.

O reencontro entre as duas aconteceu na quarta-feira, no programa Good Morning America, e foi tão emocionante que se tornou viral nas redes sociais. Audrey Doering e Gracie Rainsberry descobriram que gostam dos mesmos pratos e têm um problema cardíaco em comum.