Saiba como seduzir cada signo


(Última atualização em: 22 Setembro, 2016)

Quer conquistar aquela pessoa e não sabe bem como? Os astros podem dar uma ajuda. A astróloga Susan Miller explica como tocar no ponto certo dos homems e mulheres de cada signo.
bbw90m7

Está apaixonada por um homem do signo carneiro? O desafio vai ser obter a atenção dele devido à sua agenda constantemente preenchida. Para um primeiro encontro escolha algo ousado para fazer. Este signo gosta de aventura. A mulher deste signo é independente e autónoma. Leve-a a passear a um lugar fora do comum e com atividades para fazer.

O homem touro adora conforto. É sensual, prático e estável. Quando este signo escolhe uma mulher, torna-se algo possessivo e pode ser muito ciumento. Seduza-o com a sua segurança e ofereça-lhe estabilidade emocional. Este signo gosta de rotina. Para conquistar a mulher touro, mostre-lhe de todas as formas possíveis que só ela importa: ofereça-lhe presentes, dê-lhe muita atenção e carinho.

Gémeos é um signo que encanta meio mundo com o seu humor e charme. Mostre-lhe o seu lado culto, ensine e partilhe informação e histórias com os homens deste signo. No caso de ser uma mulher, convide-a para um espetáculo, para ir ao teatro ou ao cinema. Apesar de terem uma agenda muito ocupada, adoram fazer coisas novas e de preferência intelectuais.

Caranguejo tem uma faceta altamente emocional e um humor mutável como a natureza. Tudo o que fizer por ele não será esquecido. Se estiver apaixonada por um homem caranguejo, invista ao máximo na vossa intimidade. Já a mulher caranguejo é cuidadosa quando se trata de se entregar a um novo amor. Dê-lhe provas de que vale a pena investir na vossa relação, tranquilize-a em relação ao futuro e tenha em conta que vai ter de fazer alguns sacrifícios por esta mulher.

O homem leão tem uma masculinidade poderosa e uma presença imponente. Não gosta de se sentir uma segunda escolha e precisa de sentir que a sua companheira é só dele. A mulher leão é extravagante, gosta de provocar e de sentir que tem poder. Faça-lhe elogios sedutores nos momentos certos.

Virgem é modesto, meticuloso e exigente. O homem virgem está constantemente preocupado com algo, por isso, o seu desafio vai ser acalmá-lo quando estiverem a sós. Peça-lhe ajuda para reparar algo em casa. Eles adoram sentir-se úteis. A mulher virgem não gosta de preguiça. O seu desafio será proporcionar-lhe momentos de relaxamento.

O homem balança é justo, cavalheiro e gosta de socializar. Faça tudo para chamar a atenção dele e faça-lhe ver que você é a mulher ideal para preencher a sua vida amorosa. As mulheres deste signo têm sempre imensos homens atrás delas. Prepare-se para uma verdadeira competição. Pense em coisas criativas para a seduzir.

O homem escorpião é determinado, perspicaz, protetor e ciumento. Para este signo o sexo é muito importante. O seu maior desafio com este signo é conseguir fazer com que ele expresse os seus sentimentos. Não o pressione e leve-o ao restaurante preferido dele. Não tente domar a mulher escorpião, mas mostre-se à altura do desafio. Evite ao máximo fazer algo para a magoar – um passo em falso e ela nunca mais o perdoa.

Sagitário tem um intelecto muito forte. Seduza-o com o seu lado mais intelectual. Introduza discussões profundas sobre ética política, religião. Ele não vai resistir a uma boa conversa. O mesmo acontece com a mulher deste signo. Ela precisa de sentir que tem alguém inteligente ao seu lado, de sentir que você lhe pode acrescentar algo.

O homem capricórnio é muito ambicioso e trabalhador. No amor, este signo precisa que o divirta e que lhe proporcione momentos de descontração para não estar sempre a pensar em novas perspetivas de carreira. Para conquistar uma mulher deste signo vai ter de batalhar um pouco. Ela pode ser difícil de conquistar por ter os pés tão assentes na terra. Não desista à primeira dificuldade.

O homem aquário é independente e criativo. Amar um aquário pode ser frustrante porque respondem, muitas vezes, com distância e são difíceis de agarrar. Ele precisa de sentir que é livre e que a sua individualidade é respeitada. A mulher deste signo partilha das mesmas características, mas o desafio será evitar que as coisas se tornem aborrecidas ou rotineiras. Ela é um passarinho livre e não gosta de se sentir presa. Tente manter a calma com todos os homens que a rodeiam e que ela diz serem ser só amigos.