Sabe a partir de que altura pode “soltar um tranque” na presença da sua cara metade!?


Imagine esta cena: Está num novo relacionamento, a fase de lua-de-mel está no topo. Estão em casa a ver um filme juntinhos na cama e sente aquele impulso. Esse sentimento familiar, um “peido” iminente desesperado para sair!

12782301_979741068766910_882880708_n

O que faz nesse momento? Deixar o cheiro podre das suas entranhas correr debaixo do edredom, ou segura firme? Bem, agora não precisa de se preocupar, pois website “Mic” encontrou uma resposta para esta velha questão de saber se solta o demónio ou não.

O website “Mic”, elaborou um estudo, em que foi pedido a 125 pessoas entre os 20 e 30 anos para saber, quando não há problema em deflorar o mau aroma o com o seu parceiro.

Google-Forms-Mic

Ao que parece, leva entre dois a seis meses para os casais se sentirem confortáveis para “soltar um traque” em frente do outro. A maior estatística, cerca de 29%, disse que idealmente leva até seis meses do relacionamento para fazê-lo. No entanto, a quantidade de pessoas que esperam um total de seis a 12 meses do relacionamento eram quase tantas quanto que esperam pelos seis meses com 25,2%.

A pesquisa comparada com um estudo do Match.com, que descobriu que as pessoas começam a dizer ‘”amo-te” após cinco meses de relacionamento, quase dá a entender que quando começam a dizer “amo-te” também começam a largar mau cheiro!