Romântico infeliz salvo por helicóptero após proposta de casamento falhada!


Michael Banks de 27 anos, teve que ser içado para a um local seguro depois de ficar preso na borda de um rochedo durante uma descida de um penhasco.
A maioria dos homens pensam numa grande pedra quando planeiam uma proposta de casamento, mas em vez de um anel de diamante, Michael Banks tinha em mente algo mais aventureiros.
O temerário romântico subiu 200 metros até ao topo até encontrar o poleiro perfeito para fazer a importante pergunta à sua namorada via FaceTime.
No entanto, o infeliz ficou preso num rebordo da rocha, após tentar descer por um caminho diferente do que havia feito ao subir.
Um helicóptero de emergência foi chamado para içar o romântico Sr. Banks para um sítio seguro durante o dramático resgate no Morro Rock – Califórnia.
O Capitão dos Bombeiros de Morro Bay, Todd Gailey comentou  que o Sr. Banks parecia “um pouco nervoso”. Bem, ele tinha acabado de fazer proposta uma proposta de casamento, foi multado por invasão de propriedade e também vai pagar o curto passeio de helicóptero.
Contudo, temos o prazer de informar que ela disse “sim”, mas será justo dizer que as coisas já tiveram um começo complicado!