Ribeira e Aliados na mira dos terroristas!!


O alerta foi dado para uma zona especifica de Portugal, e mais tarde para todas as autoridades portuguesas em todo o país.
Como já toda a população deve ter reparado, o policiamento foi reforçado e todos os pontos atrativos do porto, tal como shoppings, estações de comboio, estações de metro e sítios como Aliados, Santa Catarina, Batalha, Marquês, São Bento, Ribeira e etc.., têm policias com metralhadores MP5 e espingardas, para dar proteção a população que se encontram nesses locais.
Na noite de ano novo o reforço será ainda maior,visto que a Policia Austríaca alertou vários países para a possibilidade de um ataque a uma capital europeia.
Assim sendo a Câmara do Porto decidiu melhorar as condições logísticas que irão acolher cerca de 150 mil pessoas na Avenida dos Aliados! Nessas melhorias esta incluído a instalação de casas de banho públicas, 133 câmaras do Centro de Gestão Integrada da Câmara do Porto que irão monitorizar a passagem do ano e haverá também pontos de atendimento de emergência médica, além do grande reforço policial!

Neste vídeo podemos também ver que todas as autoridades da Europa estão em alerta máximo e que a segurança será também aumentada fortemente nestas capitães Europeias!

No entanto soube-se agora que as celebrações de ano novo nas ruas do centro de Bruxelas foram canceladas. O cancelamento é indicado às festividades previstas entre as 22 horas e a 1 da manhã, incluindo a programação musical e o fogo de artifício.