A sua sanita vai cheirar bem e estar sempre limpa. Só precisa disto.


Limpar o banheiro é uma das tarefas mais desagradáveis que apesar de não como fazê-las, temos que, porque sabemos que tem que ser feito de vez em quando.

Mas e se dissermos que existe uma maneira mais fácil de fazer isso?
Manter um banheiro fresco, livre de germes e limpo é muito importante para o bem-estar de toda a sua família, mas pelo menos vai ficar mais fácil para você depois de mostrar-lhe este truque útil.
Em vez de jogar seu dinheiro em agentes de limpeza caros embalados com produtos químicos, você pode preparar um limpador de banheiro caseiro que irá neutralizar todos os odores, eliminar as bactérias e fazer seu cheiro de toucador fresco!

[adinserter block=”8″]

Ingredientes que você vai precisar:

60 ml. De suco de limão
160 g. De Bicarbonato de sódio
1/2 colher de sopa de vinagre
1 colher de sopa de peróxido de hidrogênio (3%, da farmácia)
15-20 gotas de óleo perfumado

[adinserter block=”8″]

Instruções:
Comece misturando o bicarbonato de sódio e o suco de limão em uma tigela pequena. Em uma tigela separada misture o vinagre e o peróxido de hidrogênio e adicione esta mistura na mistura de bicarbonato de sódio e limão, uma gota de cada vez. Uma vez feito, adicione um óleo perfumado de sua escolha para dar-lhe um cheiro refrescante.
Pegue uma colher e fazer algumas formas de meia bola e colocá-los em algum papel de pergaminho para secar. Eles terão um mínimo de 4 horas para secar, mas sinta-se livre para deixá-los secar durante a noite. Uma vez que eles estão secos completamente, armazená-los em frasco de vidro hermético perto de seu banheiro.
Toda vez que você notar que seu vaso sanitário está em uma necessidade de limpeza, solte uma guia. Faça isso 2-3 vezes por semana.