Rapaz filma relação sexual com professora :O


Uma professora Argentina, Lucita Sandoval de 26 anos, está a enfrentar vários problemas depois de ter sido secretamente filmada a ter relações sexuais com um aluno de 16 anos.
Ao que tudo indica a professora não soube que estava a ser filmada, uma vez que o menor ligou a câmara quando ele pediu à mulher para se virar.
O adolescente é visto durante 23 minutos a sorrir para a câmara enquanto filma Lucita no ato. Os jornais Argentinos adiantam que mais tarde a professora se apercebe que está a ser filmada mas nada faz. O rapaz disse à professora que teria apagado as imagens, o que mais tarde se viria a verificar que era mentira uma vez que este partilhou tudo com os amigos no WhatsApp.

No passado Lucita já enfrentou audencias disciplinares sobre a sua suposta relação intima com alunos menores da escola em Santiago del Estro, no entanto nada aconteceu uma vez que não existiam provas.
De momento com o aparecimento deste video as autoridades educacionais foram forçadas a agir contra a professora.
O Daily Mail alega que a mulher que aparece no video não seria Lucita e que esta foi vitima de uma brincadeira por parte dos alunos, e que na verdade a mulher que aparece no video seria outra professora da cidade de Corrientes. O mistério ainda permanece por resolver.