RAMBO Russo cercado limpa grupo de jihadistas ao pedir ataque aéreo sobre ele!

26 Março, 2016

‘Rambo’ Russo limpou um grupo de bandidos do ISIS ao chamar um ataque aéreo sobre si próprio, quando ficou cercado por forças jihadistas! O bravo soldado russo ordenou a oficiais militares para lançarem bombas sobre a sua posição após ter sido cercado por terroristas ISIS.

Smoke-and-flames-rise-over-a-hill-near-a-Syrian-town-after-an-airstrike

O destemido soldado estava a dirigir alguns ataques aéreos russos sobre posições do Estado Islâmico perto da antiga cidade de Palmyra, na Síria, quando ficou cercado por terroristas. Ele não estava preparado para ir abaixo sem dar luta. Então ordenou a oficiais militares para largarem bombas na sua localização, morrendo na explosão.

Russian-airstrikes

Um porta-voz do exército russo disse: “Um oficial das forças especiais russas morreu perto de Palmyra durante a realização de uma missão especial, que consistia em direcionar ataques aéreos russos a alvos do Estado Islâmico. O oficial estava a realizar uma tarefa de combate na área de Palmyra por uma semana, identificando alvos cruciais e enviando coordenadas exatas para ataques com aviões russos. O oficial morreu como um herói, enviando as suas coordenadas, pedido um ataque sobre si mesmo após ser detetado e cercado por terroristas”.