Rachel Hollis, a mãe que se tornou num exemplo viral


Rachel Hollis é uma mãe de três, tem um blogue e vlog onde aborda diversos assuntos mas foi uma fotografia que a tornou viral.

A ditadura da beleza parece continuar a condenar, cada vez menos, saliente-se, os corpos reais. O desenvolvimento do photoshop e técnicas de adulteração de imagem passaram a exibir nas revistas e sites fotos que não são verdadeiras, não apresentam o corpo como ele realmente é e foi para contrabalançar essa obsessão dos editores pela adulteração fotográfica que Rachel partilhou uma fotografia sua em bikini, exibindo orgulhosamente a sua barriga com as (im)perfeições naturais de já ter dado à luz, com um belo texto a acompanhá-la. Esta situação espoletou imensos retornos, comentários e iguais partilhas por parte de outras mães, de outros homens e mulheres, elogiando a foto e o texto.

Rachel partilhou agora um vídeo onde exibe algumas das fotografias e comentários que recebeu, reforçando não a crítica à artificialidade fotográfica, antes o orgulho que cada um deve ter em mostrar-se como é!