Quase ninguém consegue encontrar o gato nesta imagem! Imaginem a galeria de imagens que a sua dona publicou!


Todos os proprietários de gatos sabem o horror que é não conseguir encontrar a sua bola de pêlo. Para a escritora e comediante Grace Spelman, de Nova York, no entanto, este jogo de esconde-esconde é uma tradição compartilhada entre ela e o seu gato, Pierogi.

Tudo começou no início de Outubro, quando Grace e Pierogi se mudaram para um novo apartamento, e a gatinha curiosa decidiu explorar todos os espaços possíveis que ela poderia ocupar. No processo, ela percebeu que poderia facilmente esconder-se do seu dono numa infinidade de locais e começou a tentar um novo a cada dia que passava. Grace simplesmente não conseguiu resistir a deixar todos os seguidores do Twitter saberem da situação de risota e publicou várias novas edições de ‘Where’s Pierogi’ por semana desde então.

A melhor parte é que Pierogi é um especialista a esconder-se. As pessoas perdem a mente quando tentam encontrá-la… especialmente quando o seu pêlo branco se mistura com as paredes. Desça para baixo e veja quanto tempo demora a encontrar a Pierogi em cada cena, e deixe-nos saber quais foram os mais difíceis!

Consegues encontrar a Pierogi?

Aqui fica uma dica!

[adinserter block=”8″]

Se não a encontras-te acima, aqui está ela!


[adinserter block=”8″]

 

#1

#2

#3


[adinserter block=”8″]

 

#4

#5

#6

 
[adinserter block=”8″]

 

#7

#8

 
[adinserter block=”8″]

 

#9

 

#10