As pessoas devem ser sempre valorizadas e esta cabeleireira mostra um exemplo disso! Inspirador!


Profissionais de medicina tais como médicos, enfermeiros e paramédicos dedicam muito do seu tempo para ter a certeza de que estamos seguros e saudáveis. Eles não têm muito tempo para si próprios, e muitos dizem que eles não recebem o reconhecimento que merecem.

Ashley Bolling é uma estilista e mãe de três que está a tentar passar às pessoas a ideia de que essas pessoas, especialmente enfermeiras, merecem mais do que apenas um agradecimento. Ela deixou uma mensagem especial para as enfermeiras de todo o mundo depois de ter entrado no seu salão de beleza e ter adormecido por um bom bocado. A mulher não tinha dormido a noite toda e estava claramente exausta. No meio desse sono, o que suscitou mais espanto foram os seus sapatos. Eles não estavam desgastados ou sujos, ela estava simplesmente espantada com a quantidade de peso que eles carregavam, literalmente e figurativamente.

Veja o tributo de Ashley às enfermeira abaixo!

[adinserter block=”8″]

“Sabem quando ficam sem sentido a olhar para uma situação no meio do nada? – momentos extremamente humilhantes, enquanto trabalham calmamente no cabelo de uma enfermeira muito cansada” foram as suas palavras.

Ela tinha estado no trabalho a noite toda e ainda não tinha ido para a cama até ao momento que ela se sentou na minha cadeira depois de comprar o meu pequeno almoço, acrescenta Ashley.

“Assim que ela adormeceu, eu gentilmente coloquei a sua cabeça no meu estômago e continuei a trabalhar no seu cabelo …. Foi então que reparei nos seus sapatos! “

[adinserter block=”8″]

“Eu me perguntava quantos quilómetros esses sapatos já tinham andado, por onde tinham passado…Sangue? Lágrimas? Que passavam pelas salas dos pacientes no hospital… Perguntei-me quantas horas eles a carregavam enquanto literalmenteia salvando as vidas daqueles que amamos e segurava as mãos daqueles que não podem mais lutar pela vida! “

 

“Mas com os sapatos apoiados naquela cadeira, telefone no colo, eu tive a chance de cuidar dela (mesmo que fosse só por algumas horas) e me senti extremamente honrada em cuidar de um trabalho tão duro, inspirador Mulher, eu tenho tanta sorte de a chamar minha amiga.”

“Eu sempre respeitei e valorizei esses incríveis super-heróis e estou orgulhoso de ser a irmã, filha, sobrinha, amiga e cabeleireira de tantos. Saiba que você é apreciado, saiba que você é insubstituível, saiba que você é amado!”