ALERTA: Autoridades procuram terroristas envolvidos nos atentados de Paris em Portugal


(Última atualização em: 18 Dezembro, 2015)

As autoridades portuguesas estão em alerta, depois de terem recebido informações da Interpol e da polícia espanhola sobre a presença de três jihadistas franceses em território nacional.

No entanto, de acordo com o Jornal de Notícias, os terroristas estarão armados e são apontados como extremamente perigosos. A informação inicial foi dada pela polícia francesa e entre os procurados estarão Kevin Guiavarch e Memdi Kaddour. O terceiro poderá ser Samir Bouzid, referenciado por fortes ligações aos atentados de França. Contudo, a sua identidade poderá ser falsa. Os dados avançados pela polícia francesa indicam que os indivíduos viajam num carro escuro com matrícula de França e marca Citroen.

salahabdeslam

800

jihadiste-francais

Entretanto as autoridades portuguesas já aumentaram a vigilância nos aeroportos e as fiscalizações internas de documentos. Na quinta-feira foi feita também uma operação nas fronteiras terrestres e fluviais no distrito de Viana do Castelo. Mas a PJ, no mesmo comunicado, garante que a acção “decorre da actividade diária e normal das forças e serviços de segurança”.

veja o video aqui:
http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/detalhe/autoridades_procuram_terroristas_em_portugal.html