Os médicos disseram-lhe que teriam que amputar a perna. As coisas que ele fez são uma lição para todos nós!

(Última atualização em 14 Agosto, 2015)

Quando os médicos disseram a este senhor que teriam que lhe amputar a perna ele chorou. Mas rápidamente transformou uma situação muito negativa numa positiva. Vejam as coisas que ele fez porque são uma lição para todos nós que nos queixamos de tudo!

uLWsZEW

Qh5zOC2

E foi então que nasceu a ideia da tatuagem com as ‘indicações’ para os médicos de como fazer a cirurgia corretamente:

a9c8Smd

RQGFl28

tPio45m

1H3cwTI

Joe foi ainda para o Firefly Music Festival, onde seus amigos aproveitaram para tirar foto com ele:

j14r1Ha

xKUj4FT

Um dos usuários perguntou como ele consegui encarar algo tão brutal de uma forma tão positiva, e ele respondeu: “No momento em que eu soube, fiquei muito chocado claro, mas então pensei em como tenho vivido com essa dor no pé por seis anos e em como já chorei tudo o que tinha que chorar, e que então não iria mais sofrer”.

Finalmente, ocorreu a cirurgia:

fA742RT

rvrCjWz

Logo após a cirurgia, que foi um sucesso, ele escreveu no site que estava bem e que já estava planejando a fantasia de Halloween, onde será um surfista, e sua namorada um tubarão.

A postura de Joe foi criticada por alguns, por dizerem que ele está banalizando algo tão sério, mas a verdade é que ele passou seis anos de sua vida com dor no pé e ninguém tem ideia do quanto ele sofreu. Ser feliz por se livrar de uma dor tão constante é uma decisão difícil de criticar.

E vocês, o que acharam dessa atitude?