Ondas macivas atingem navio de cruzeiro, o vídeo capturado pelo passageiro já se tornou viral!


Andar a bordo de um navio de cruzeiro deve ser uma experiência divertida e relaxante. Mas para os passageiros a bordo do Anthem Of The Seas, eles experienciaram exatamente o oposto.
Em vez de céus ensolarados e mares calmos, o barco foi abalado por uma enorme tempestade que incluiu 120 MPH ventos e ondas que atingiram mais de 30 metros de altura. Por todas as contas, o dia no mar foi para lembrar e os passageiros não podiam deixar de filmar tudo aquilo…

Um dos passageiros do navio, um homem que faz música para o convidado, já experimentou águas agitadas antes, mas nada comparado a essa poderosa tempestade. Ele e seus amigos observaram nervosamente enquanto as ondas batiam todo o caminho até a janela do quarto.

“Vamos manter-nos num só lugar, esperando não nos manter vivos”, admite um dos homens no vídeo. Em seguida, o outro se volta para a câmara e explica por que eles estão tão nervosos, “Nós estamos debaixo d’água, no terceiro andar”.

Observar as ondas do lado do navio não é o que os homens planearam para o dia a bordo do Anthem Of The Seas, mas todos concordaram em agradecer a construção robusta.

Mesmo com ondas gigantes e um navio com mais de 20 níveis (como você vê no vídeo abaixo) podem ser alarmantes para os passageiros, Richard Burke, professor e presidente da engenharia do Maritime College da Universidade Estadual de Nova York, disse à CNN Que o naufrágio do navio é realmente incrivelmente improvável.

[adinserter block=”8″]

Numa entrevista exclusiva, Burke diz:
“Então, se um navio saltar mais do que [20 níveis], o seu problema real é que você será atirado e muitos equipamentos e móveis vão se soltar e ir voando. Mas o navio deveria permanecer bem sem qualquer problema “.

Harry Bolton, capitão do navio de treinamento “Urso de Ouro” na Academia Marítima da Califórnia, disse à CNN que as ondas como as do vídeo abaixo são incrivelmente raras e quase nunca acontecem.

“Eu garanto que nunca mais você estará nesse tipo de ondas. [Navios de cruzeiro] evitam o mau tempo como a praga. Eles não querem os passageiros em perigo, eles não querem arriscar ferimentos ou acidentes. ”

É claro que os homens andam pelos corredores do navio, que o barco está listando severamente e o perigo real vem de mobiliário e malas inigualáveis, e não do barco estar a descer.
Levando tudo isso em consideração, entendemos que ondas como o que você vê abaixo são raras, mas com certeza são incríveis de assistir!

Assista à tempestade no vídeo abaixo:
[adinserter block=”8″]