O pesadelo de uma filha

Imagine-se a conduzir, ver um homem caído, parar o carro e perceber que é o seu pai… foi o que sucedeu com Faith.

O sargento Kerstan Tatro é um polícia da Florida. Numa normal operação stop viu-se ‘agarrado’ numa fuga de uma condutora, arrastado alguns metros pelo veículo e, naturalmente, magoado.

Prostrado no chão, viu logo diversos condutores pararem as suas viaturas para o ajudarem. Entre essas pessoas estava Faith Tatro, adolescente de 16 anos, filha do agente, que ficou em pânico depois de sair do veículo, a vir do shopping, e verificar que o homem no chão era o seu pai.

Foi a câmara no carro da polícia, do próprio Kerstan Tatro, que gravou todo o sucedido, tendo a fugitiva sido alcançada pouco depois graças às informações de vários condutores que a foram perseguindo e informando a polícia da fuga, em particular um condutor que não a deixou sair da sua mira até ser detida pela polícia.

Amy Giorgio, de 30 anos, tem antecedentes por posse de droga e, parada devido a excesso de velocidade, terá fugido por ter no carro estupefacientes.

Quanto ao sargento Tatro, ficou com um braço bastante maltratado, fractura exposta, além de ter também magoado um dos pés, encontrando-se no hospital em recuperação.