Noiva abandonada fez algo INCRÍVEL


Quinn, é uma norte-americana de Sacramento, tinha tudo preparado para se casar, faltavam 5 dias para o grande dia. Tinham tudo pago, um banquete de luxo para cerca de 120 pessoas. No entanto o seu noivo decidiu cancelar o casamento.

A noiva e a sua familia ficaram completamente em estado de choque. Tinham gasto cerca de 31 mil euros no banquete e tinham mais coisas para pagar. Mas a parte emocional foi o pior. Então ela teve a melhor ideia de todas, decidiu chamar 120 sem-abrigo e ofereceu-lhes o banquete de luxo que iria ser oferecido aos convidados na festa do seu casamento.

“Quando descobri na segunda-feira que o casamento não ia acontecer, pareceu-me que isto seria algo que faríamos para retribuir à comunidade”, disse Kari Duane, mãe da noiva, à televisão KCRA.

Este sábado, a sala do restaurante “The Grange”, do Citizen Hotel, encheu com famílias, idosos e solitários que estão a passar por um momento difícil na vida. No menu, estava salmão, bife, gnocchi e saladas.

Erika Craycraft, uma sem-abrigo de Sacramento, louvou a generosidade da família de Quinn. “Perder algo tão importante e depois dar aos outros é algo realmente generoso”, disse aos jornalistas.