Necessita de renovar a sua carta de condução? Leia esta notícia!


Foi avançado hoje que o serviço de revalidação das cartas de condução tem, segundo fonte do Portal do Cidadão, apresentado “uma anomalia a nível nacional”, ou seja, em vários Espaços e Lojas do Cidadão onde se pode fazer estas revalidações é neste momento impossível proceder à mesma ou fazer alterações nas mesmas.

Aliás, segundo a mesma fonte, este é um problema que “já se arrasta há alguns dias” e não existe qualquer indicação sobre a reposição do sistema.
[adinserter block=”8″]
Há, porém, algumas lojas que já estarão a disponibilizar senhas para este serviço, como é o caso da Loja do Cidadão das Laranjeiras e de Odivelas, em Lisboa.

Segundo o contacto de apoio ao cidadão, no caso de ter a carta caducada e necessitar de urgência na revalidação da mesma, o mais aconselhável será deslocar-se à delegação local do IMT e expor a situação. É igualmente aconselhável que, caso pretenda aceder a este serviço, contacte o número de apoio da Loja do Cidadão para confirmar se a loja a que se vai dirigir está com o serviço disponível ou não.