NASA deteta OVNI durante uma transmissão ao vivo!

2 Março, 2017

O que está prestes a ler é uma situação que se encontra viral na Internet. Uma vez que isto esteja a acontecer não existe factos a 100% que possam comprovar que esta situação é verdadeira. Deste modo, deixamos a seu cargo supor e presumir se esta situação é de facto verdade ou não 😉

Deste modo, como pode visualizar no título, a informação que estás prestes a ler é relativa a um motivo que tem estado deveras presente nas redes sociais, até ao ponto que está a começar a tornar-se viral.


[adinserter block=”8″]
Em 1958, a fundação NASA foi criada sob a liderança do Presidente Eisenhower. Todo o tipo de histórias e argumentos sobre a vida fora da terra e tudo aquilo que ela “esconde” aos seus cidadãos fica fora do nosso conhecimento, dizendo que é como uma forma de nos proteger-mos dos riscos e até de vida alienígena.

NASA anuncia que a velocidade com que as telecomunicações entre as pessoas ao redor do mundo é gigante. Cada vez há mais peritos em ufologia que estudam eventos paranormais.

Existem imensas pistas sobre experiências desse género, que podem ser reveladas a qualquer momento. Pistas essas que estão presentes quer em pequenas fotos, quer em pequenos vídeo muito desfocados que são de difícil compreensão muitas vezes.

Cada vez mais o avanço da ciência tem sido mais rápido e mais sofisticado. Podemos diz que, a medicina avançou mais nos últimos 50 anos do que nos últimos 20 séculos. Não faltará muito tempo para que, aquilo que hoje em dia é considerado ficção possa vir a ser criado nos próximos anos devido a este grande avanço nas tecnologias.

Por forma a mostrar ao mundo e às pessoas aquilo que elas exigem, começou a haver cada vez mais várias transmissões públicas. De salientar as fotos tiradas pela Rover, em Marte.

Estas transmissões tem bastantes problemas uma vez que são feitas ao vivo para serem bastante rigorosas e são vistas pro milhões de pessoas na Internet, a todo momento e de todo o mundo. Como é óbvio, muitas vezes há imagens que a própria NASA não quer mostrar e, devido a isso eles cortam essas transmissões ao vivo porque há muitas pessoas que gravam essas transmissões para as armazenar nos seus próprios computadores. Mas, graças a uma dessas pessoas conseguimos ter provas sobre o assunto em questão.

Recentemente captou-se uma imagem que parecia ser uma esfera numa das câmaras que estão presentes na Estação Espacial Internacional. Passado alguns segundos de gravação, uma mensagem apareceu que indica que a mesma câmara tinha sido desligada devido a problemas técnicos.

Contudo, houve uma pessoa que conseguiu gravar as imagens que explicam o porque desse “corte” na transmissão ao vivo. O vídeo foi rapidamente publicado na Internet e percorreu o mundo todo.

Há quem diga que foi reflexo na lente, algo colado nela ou até mesmo um efeito no vídeo provocado por uma sonda ou um objeto desse género.

A sociedade quer tanto encontrar provas de que existem vida no Universo para além da nossa e ás vezes achamos que estamos a ver coisas que não seria possíveis de ver durante o dia-a-dia. Apesar disso, os comentários perante o vídeo que foi publicado não são todos negativos, existindo uma grande parte deles que dão credibilidade ao vídeo, apesar da baixa qualidade que apresenta.

Como era de esperar, os especialistas não perderam mais tempo e começar a trabalhar no duro para conseguir identificar o objeto que lá se encontrava no vídeo e deixaram de lado a crença de que poderia ser apenas uma sombra.

Não sabemos o que está lá, essa é a verdade. Será um objeto flutuante? Será uma sonda meteorológica? O que sabemos é que levantou grande questão devido a esta rápida interrupção da agência espacial.

Mais uma vez deixamos claro que ainda não existem provas suficientes para afirmar qualquer que seja a informação relativa ao vídeo que foi gravado. Apenas aqui está divulgada a informação relativa a esta situação que tem estado presente na Internet e de forma viral.

É possível que o objeto gravado tivesse origem militar e que deve estar sob segredo e, portanto, tiveram que cortar a imagem para que a sua exposição ao vivo não fosse revelada. Como uma coisa destas aconteceu, é normal que suscite a dúvida e a curiosidade de todos.

Abaixo você pode ver o vídeo em questão e deixe a sua opinião sobre o assunto!
[adinserter block=”8″]