Mulher que ficou viúva encontrou o cachorro novo do seu vizinho à sua porta


Em 1953, Sally Rewehooeern mudou-se para os Estados Unidos da sua cidade natal na Holanda. Agora com 92 anos, Sally vive sozinha desde que o seu marido morreu em 1990. Ela está sozinha, especialmente desde que os seus filhos se espalharam pelo país.

Recentemente, os vizinhos de Sally em Mount Vernon, Washington, vivenciaram a perda do seus próprio cão sénior Blizzard que faleceu.

Então um dia, os vizinhos adquiriram um cachorro de Saint Bernard de 15 semanas chamado Brody – e no dia em que o trouxeram para casa, Brody vagueou pela rua. Com certeza, Brody acabou na casa de Sally na rua … e a viúva e o cachorro tornaram-se melhores amigos desde então.

Sempre que possível, Brody segue Sally por toda parte. Os seus proprietários constantemente o apanham a segui-la ao redor do quintal e quando ela trabalha no seu jardim, caminha com ela para a caixa de correio e até salta para dentro seu carro numa uma base diária!

Sally, que cresceu numa fazenda na Holanda e sempre esteve rodeada por cães quando ainda era menina, Brody diz que trouxe de volta as suas raízes e levantou o seu espírito.

Agora, ela é mais ativa do que nunca, graças ao seu novo amigo peludo.

[adinserter block=”8″]