Mulher ouve gatinho a miar no depósito do lixo, então o veterinário revelou algo extremamente raro!


[adinserter block=”8″]
Muitas vezes ouvimos histórias sobre animais sendo encontrados abandonados em becos ou em lixeiras.

Nenhum animal merece ser colocado no lixo, embora em alguns casos, eles nascem lá porque a sua mãe não tinha para onde ir.

Um pequeno gatinho chamado Martyr foi encontrado sozinho em um depósito do lixo. A senhora ouviu-o chorando e decidiu vasculhar dentro do lixo e encontrou-o.

Ele estava sozinho. Não havia sinais da sua mãe por perto nem estava mais nenhum gatinho nesse local. O pequeno gatinho nem sequer tinha os olhos abertos! Ela soube que Martyr tinha apenas 1 semana de idade. Ela sabia que não poderia deixar o gatinho lá sozinho, então ela decidiu leva-lo e tornou-se sua nova mãe.

Quando ela o levou ao veterinário, ela aprendeu que ele tinha alguns problemas de saúde que eles precisariam abordar, mas o que era mais surpreendente era o quão raro ele era!

Assim que encontrou o gatinho, ela correu para casa para cuidar dele. Ela o alimentou com biberões todo o dia para ajudá-lo a ficar grande e forte.

Antes mesmo de abrir os olhos, o gatinho perdeu uma de suas patas na gangrena. Mas isso não parou este gatinho de lutar pela sua vida!
[adinserter block=”8″]
Quanto mais velho ele ficava, mais cedo eles percebiam que havia algo especial sobre ele. Ele era um calico (Gato de chita)!

Se você é amante de gatos saiba então o quão raro este gatinho é. Quase todos os gatos de chita são fêmeas. Geralmente é fácil dizer o sexo de chita só de olhar para a sua pele.

Em cada 3.000 gatos de chita praticamente apenas um é macho. A percentagem é mínima! Assim, o Martyr é verdadeiramente um gatinho pequeno e especialmente raro!

A sua perna partida foi curada e o pequeno anjo logo se tornou um gatinho grande, com uma personalidade gigante para acrescentar!

Já faz quase seis meses que Martyr foi encontrado naquele lixo. Como pode ver nas fotos, ele agora é um gatinho feliz e saudável.