Mulher descobre que “namorado” de 2 anos, é na verdade melhor amiga que usava pénis falso!!

11 Setembro, 2015

Uma mulher recorreu ao tribunal Britânico porque ela andava a ter relações sexuais, com os olhos vendados, com um homem chamado “Kye Fortune” que supostamente seria o seu namorado de há 2 anos. Mas na verdade era a sua melhor amiga que usava um pénis falso.

Se acham que isto é uma história complicada, é porque é mesmo!! De acordo com o Telegraph, a mulher- que permanece sem nome por razões jurídicas- testemunhou que ela tinha que usar uma venda a tapar os olhos de cada vez que se ia encontrar com o “namorado”. Eles tinham encontros românticos num hotel. Kye alegava que ela tinha que usar a venda porque ele era um doente com cancro e que tinha vergonha que ela o visse com cicatrizes. A suposta vitima conheceu Kye no Facebook em 2011.

No entanto esta pessoa seria nada mais nada menos, que a sua melhor amiga de 25 anos Gayle Newland.

Newland está agora a ser acusada em tribunal, por ter fingido ser um homem doente, e desta forma ter enganado a melhor “amiga”, dando inicio a um relacionamento amoroso. Eles encontravam-se num hotel em Chester. De acordo com a vitima, Kye insistia que ela usasse a venda a tapar os olhos porque tinha muita vergonha e não iria suportar a maneira que ela iria olhar para ele.

A mulher disse que acabou por desenvolver um relacionamento com o suposto “homem”, que tinha uma voz aguda através do telefone: “Ele dizia que eu o tinha ajudado a ultrapassar muitos maus momentos, que era um sinal que nos devíamos casar e ter filhos”

Durante seu último suposto encontro sexual, a mulher disse que tirou a venda e que foi ai que descobriu que “Kye ‘ era, na verdade Gayle:

“Quando eu estava a fazer sexo, agarrei a parte de trás da sua cabeça e minha mão ficou presa em alguma coisa. Eu estava sentada na cama, ele estava de pé.
Algo em minha cabeça disse, “puxa-a (a venda). quando tirei a venda, Gayle estava ali … Eu nem queria acreditar, eu não podia acreditar.
Imediatamente, ela estendeu a mão e disse: ” não é o que estás a pensar”.

O julgamento continua em Chester Crown Court, onde Newland nega cinco acusações de agressão sexual entre Fevereiro e Junho de 2013.