Comprou anel por $15 na feira e 30 anos mais tarde um joalheiro diz-lhe que o anel vale $450.000!


Muitas vezes ouvimos histórias de pessoas que encontram itens na sua casa, e que de seguida, os levam a um leiloeiro e descobrem que eles valem muito dinheiro.

Eu corri para o meu sótão muitas vezes, à procura de um caderno há muito perdido dos meus avós. Eu também procurei na minha carteira centenas de vezes à procura do centavo que supostamente vale $ 85.000.

Uma mulher de Londres não precisava olhar mais longe do que o dedo para encontrar um tesouro.

A mulher não identificada tornou-se uma sensação na Internet depois que ser relatado pela ABC News que ela descobriu que estava a usar um anel de US $ 450.000.

Trinta anos atrás, ela tinha comprado o anel numa feira por US $ 15, pensando que era uma bijuteria. Na verdade, estava longe disso.

O anel é muito real e carrega um diamante surpreendente de 26,27 quilates! Não admira que o anel se tenha mantido tão bem durante as últimas três décadas que ela o usou.

“Ela levou aleatoriamente para um joalheiro local que disse:” Isso pode ser um diamante “, e disse a ela para seriamente o mandar analisar”, disse Jessica Wyndham, chefe do departamento de jóias Sotheby Londres. “É impossível precisar a data, mas o estilo do diamante tem características notáveis semelhantes ao que você esperaria do século XIX.”